Política de Troca e Devolução

A Jacobina deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.


1. TROCA

Os produtos adquiridos através da loja online, assegura o direito de troca em um prazo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do mesmo. 

O consumidor pode fazer a troca no ateliê da marca, com agendamento pelo sac@jacobinaloja.com.br no horário de funcionamento do mesmo. Respeitando os 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

O produto a ser trocado deve estar sem uso e com sua embalagem original acompanhada de nota fiscal da compra.

 

2. DEVOLUÇÃO

Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

O produto a ser devolvido deve estar sem uso e com sua embalagem original acompanhada de nota fiscal da compra.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade Jacobina no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, podendo levar até 10 (dez) dias.

O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não acetaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.

 

3. CONDIÇÕES

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 10 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, o cliente será comunicado de que o produto será reenviado.


4. PROCEDIMENTOS PARA ENVIO DA 1° TROCA

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, o custo e por conta do cliente.

Podendo ser negociado pelo sac@jacobinaloja.com.br

 

5. ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A loja online se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.


6. RESTITUIÇÃO DE VALORES 

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

 

7. CASO DE SEGUNDA TROCA

A partir da segunda troca o cliente arca com os custos do envio sem nenhum tipo de negociação. Lembramos que o produto a ser devolvido deverá passar por análise do controle de qualidade.

O produto a ser devolvido deve estar sem uso e com sua embalagem original acompanhada de nota fiscal da compra.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade Jacobina no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, podendo levar até 10 (dez) dias.

O produto desejado para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 Se estiver tudo ok, você receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.


CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Jacobina Loja imediatamente devolverá o produto;

- A Jacobina se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

- Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.


Atenção:

- Informamos que não trabalhamos com reserva de produto, nem com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho

- Produtos enviados segunda troca sem aviso prévio ao SAC serão devolvidos ao consumidor;

newsletter Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.