Formas de Envio

Quais as formas de envio?

Os pedidos são enviados pelos Correios para todo Brasil. Sedex e Pac.

Nós oferecemos “Retirada no Ateliê”, assim você não tem custos com envio. Basta informar na finalização da compra e agendar um horário para retirada do produto. Horário de atendimento e de segunda à sexta das 09:00hs às 18:00hs aos sábado das 10:00hs às 14:00hs

 

Qual o prazo de entrega? 

Digite seu CEP no campo e confira o prazo de entrega para a sua localidade. Vale lembrar que o prazo começa a contar um dia útil após a data da postagem.

 

Como calcular o frete?

Todos os pedidos a partir de R$ 500,00 tem frete grátis via PAC. Para pedidos abaixo deste valor, o frete será calculado de acordo com a escolha do cliente.

 

Vocês fazem envio internacional?

Sim. Para informações sobre envio internacional, basta enviar um e-mail para sac@jacobinaloja.com.br.

 

Quando minha encomenda é enviada?

O prazo máximo para envio de um pedido é de 3 três dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

O que fazer se minha encomenda não chegar?

Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco através do e-mail sac@jacobinaloja.com.br para que apresentemos uma solução imediata para o problema, de forma que seu pedido possa chegar o quanto antes. Iremos responde-lo em até 2 dias úteis.

 

O que fazer se minha entrega está atrasada?

Basta enviar um e-mail para sac@jacobinaloja.com.br informando sobre o atraso e o número e seu pedido. Iremos responde-lo em até 2 dias úteis.

 

Recebi um modelo/tamanho/cor errado, o que fazer?

Basta enviar um e-mail para sac@jacobinaloja.com.br informando qual produto foi errado e o número de seu pedido. Assim providenciaremos o envio da correta o quanto antes!

 

O que fazer quando o status do meu pedido está como: "Não localizado no fluxo postal".

Basta enviar um e-mail para sac@jacobinaloja.com.br informando sobre o status do rastreamento e o número e seu pedido. Assim resolveremos sua situação rapidamente.

 

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi.

Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário.

Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto aos Correios. sac@jacobinaloja.com.br

 

O que fazer se, ao receber meu pedido, constatado algum defeito ou avaria de transporte?

Tratamos seu produto com o maior carinho, porém se mesmo assim ele chegar com algum dano, nos responsabilizamos pela troca com os gastos do novo envio por nossa conta.

 

O que fazer se, após realizado o pedido, houver indisponibilidade do produto?

Nossas vendas são todas realizadas com produtos em pronta entrega. Caso ocorra alguma falha em nosso sistema, você será informado e lhe daremos a opção de troca de produto, devolução do dinheiro ou reverter em um voucher para um próximo pedido.


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